Compartilhe este texto

Manchas de sangue são achadas em prédio onde cearense desapareceu em Manaus

Por Portal Do Holanda

17/07/2025 11h52 — em
Amazonas


Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

Manaus/AM- A equipe do Portal do Holanda voltou, nesta quinta-feira (17), ao prédio abandonado onde o cearense, José Naedno Mendes dos Santos, conhecido como "Negão", teria desaparecido no centro de Manaus.

No local foram encontradas manchas de sangue pelo chão, assim como alguns pertences de José em um dos andares. Não é possível confirmar se o material genético é mesmo de Negão, mas pelos relatos da família, a informação recebida é de que o homem foi morto no imóvel e teve o corpo ocultado.

Foto: Neto Silva/Portal do Holanda

A equipe de reportagem chegou a fazer uma varredura em buracos e compartimentos do prédio, mas não foram encontrados restos mortais. José Naedno está desaparecido desde o dia 8 de julho e segundo aos parentes, ele estaria morando no local abandonado há pelo menos quatro meses, depois de ter se separado da esposa.

Eles alegam que não sabiam da situação do homem e que após o desaparecimento dele, receberam um vídeo da suposta cena do crime, no interior do prédio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas