Motociclista que teve cabeça esmagada por carreta deixa filho pequeno e esposa grávida
Manaus/AM – O motociclista Bruno Henrique Moreira Vieira, de 34 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18) em um acidente no Distrito Industrial, zona sul de Manaus. Ele estava a caminho do trabalho quando ocorreu a tragédia. Bruno deixa um filho pequeno e a esposa grávida.
De acordo com informações apuradas no local, Bruno era funcionário da empresa 3NF Transportes Fluviais e Rodoviários, situada no mesmo bairro.
Ele seguia o trajeto habitual para iniciar mais um dia de trabalho quando, ao fazer o contorno da Bola da Samsung, foi fechado por uma carreta da empresa LL Transportes. O motociclista caiu e teve a cabeça esmagada pela roda traseira do veículo pesado, morrendo instantaneamente.
A esposa da vítima foi informada da morte por policiais que conseguiram acessar o telefone de Bruno e realizar o contato.
O motorista da carreta, identificado como Maucílio Pereira de Melo, de 50 anos, permaneceu no local após o acidente e recebeu apoio de representantes da empresa.
Visivelmente abalado, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e deverá responder por homicídio culposo.
ASSUNTOS: Amazonas