Família do Ceará pede ajuda para encontrar homem que desapareceu em Manaus
Manaus/AM- Uma família do Ceará pede ajuda para encontrar José Naedno Mendes dos Santos, conhecido como "Negão", que está desaparecido desde o dia 8 de julho deste ano, em Manaus. O homem veio para a cidade, onde viveu pouco mais de um ano e meio com uma mulher. Ele se envolveu com droga e acabou se separando.
A partir daí, Negão passou a morar em um prédio abandonado no Centro, nas proximidades da Praça do Relógio, na Av. Eduardo Ribeiro. Ele costumava manter contato com a ex e chegou a pedir para ela ir ao local buscar peixes com ele para alimentar os filhos.
"A ex-mulher dele contou que ele estava a quatro meses morando nesse prédio abandonado e vivia como mendigo de rua. A gente sabia que ele vendia as frutas, os peixes dele, mas só soubemos que ele tinha desaparecido na quarta-feira de manhã. Ela teve contato com ele na terça-feira às 10h e depois ela soube que ele tinha desaparecido, que tinham matado ele e jogado o corpo dele no rio, foi isso que surgiu aqui para nós", diz Kelly, irmã de José.
A família entrou em contato com a polícia, repassou as informações e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, mas alega que não teve nenhum posicionamento das autoridades sobre o caso. "Nós estamos em uma busca incansável, queremos uma resposta das autoridades do Amazonas também. A gente já fez o B.O e estamos fazendo de tudo para encontrar o nosso irmão", desabada a mulher.
O pai e as irmãs de Negão estão angustiados com a falta de notícias e pedem que quem tiver alguma informação sobre o homem, entre em contato com a polícia pelo disque-denúncia 181 ou pelo telefone (92) 3667-7713.
ASSUNTOS: Amazonas