Jovens são presos por tráfico de drogas em Nhamundá

Por Portal do Holanda

11/03/2016 18h20 — em Policial

Nhamundá/Amazonas - Dois jovens identificados como Paulo Roberto Gomes de Souza, 22, e Josinei Gomes Azevedo, 19,  foram presos envolvidos com o tráfico de drogas em Nhamundá, 383 km distantes de Manaus.

Por meio de denúncias anônimas, a polícia teve conhecimento dos rapazes, um deles teria saído de Manaus com carregamento de drogas e estaria a caminho de Nhamundá. Paulo foi abordado dentro de uma embarcação no Porto Militão, em Namundá. O jovem tentou jogar a mercadoria no rio, mas foi impedido pelos policiais. Com ele foram apreendidas 120 trouxinhas de maconha do tipo skunk, 25 gramas de cocaína, uma pedra de oxi e R$ 56 em espécie.

 

 

Os policiais conseguiram localizar o financiador da droga, Josinei Azevedo, morador de Nhamundá. O rapaz seria o responsável pelo pedido do material ilícito, que deveria ser comercializado no município.

Paulo e Josinei foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem presos na carceragem da unidade prisional, aguardando decisão da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial