Mecânico é preso em flagrante por desmanches de veículos

Por Portal do Holanda

11/03/2016 17h58 — em Policial

Manaus/AM - Na última quinta-feira (10), a polícia civil realizou a prisão em flagrante do mecânico Manuel da Silva dos Santos, 31 anos. Segundo investigações policiais, o infrator estaria envolvido em receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.         

Manuel foi preso enquanto trabalhava na modificação de um veículo Gol de cor branca e placas JWX-1588, furtado na noite da última terça-feira, dia 8, no bairro Tarumã, zona Oeste. O local funcionava como uma oficina de desmanche de veículos automotores, a oficina estava localizada na Comunidade Vila da Barra, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

As investigações devem continuar para verificar se o homem agia sozinho ou em parceria com outras pessoas para receber veículos, fazer o desmanche e as devidas adulterações. 

O infrator foi autuado, em flagrante, por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial