Compartilhe este texto

Vídeos mostram vítimas de atropelamento durante corrida na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

01/05/2025 10h03 — em
Amazonas



 

 

Manaus/AM - O motorista Alef Jardeu Oliveira Valente, de 29 anos, foi preso em flagrante após atropelar cinco pessoas durante a Corrida do Sesi, realizada na Ponta Negra, nesta quinta-feira (1º).

Alef, que conduzia um veículo modelo Corsa, de placa NOX-5240, estava embriagado quando furou o bloqueio da prova e atingiu cinco corredores do sexo masculino, que ficaram feridos — dois deles em estado grave.

Imagens amadoras registraram o momento em que as vítimas são socorridas por agentes do Samu. Em uma das cenas, um homem aparece desacordado e bastante ensanguentado.

Segundo o delegado Ivo Martins, Alef está detido no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas