Ex-presidiário é morto com requintes de crueldade em emboscada no AM

Por Portal do Holanda

28/12/2015 10h04 — em Policial

Itapiranga|AM - Na manhã do último domingo (27), por volta das 6h30, o ex-presidiário foi assassinado com requintes de crueldade no bairro Novo Horizonte, em Itapiranga, distante 356 quilômetros de Manaus. Ele foi identificado como Emerson Dias Albuquerque, 24.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem teria sido atraído ao local do crime supostamente por uma mulher. Uma segunda pessoa teria desferido um forte golpe na cabeça com um objeto desconhecido.
Depois que a vítima ficou desacordada com a pancada, o assassino “terminou o serviço” espancando-o até a morte. A violência foi tão grande que o corpo ficou deformado.

A vítima tinha diversas passagens pela justiça por vários crimes. A última vez que foi preso estava em posse de uma grande quantidade de droga. Ele estava em liberdade condicional.

O crime será investigado pela 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial