Compartilhe este texto

Caso Dom e Bruno: 4º suspeito de participar das mortes é solto após dar versão 'desconexa'

Por Portal do Holanda

24/06/2022 19h58 — em
Amazonas


Homem se entregou à polícia de SP - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O quarto suspeito de participar das mortes do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foi solto após a polícia considerar que a versão dada por ele sobre o crime é 'desconexa'. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24) pela Polícia Federal

De acordo com a PF, o suspeito Gabriel Pereira Dantas confessou ter participado das mortes e teve sua prisão temporária requerida pela Polícia Civil de São Paulo, mas a Justiça de Atalaia do Norte/AM indeferiu o pedido. 

Conforme a nota, o homem segue em liberdade pois  "não há indícios de ter participado dos crimes ora em apuração, já que apresentou versão pouco crível e desconexa com os fatos até o momento apurados", diz o texto. 

As investigações sobre o crime seguem sendo realizadas em Atalaia do Norte.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas