Início Amazonas Carro de aplicativo derruba poste no meio da avenida Cosme Ferreira
Amazonas

Carro de aplicativo derruba poste no meio da avenida Cosme Ferreira

Carro de aplicativo derruba poste no meio da avenida Cosme Ferreira
Carro de aplicativo derruba poste no meio da avenida Cosme Ferreira

Manaus/AM – Um carro atingiu e derrubou um poste na madrugada desta terça-feira (4), na Av. Cosme Ferreira, no bairro Coroado, na frente do Conjunto Tiradentes, na zona leste, no sentido Centro/bairro. 

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 5h. Na ocasião, um motorista de aplicativo perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e atingiu a estrutura de concreto.

Ele relatou que no momento do acidente, o suporte que prende o telefone ao painel quebrou, o celular caiu no chão e ao tentar pegá-lo, o veículo subiu o meio-fio. Felizmente ele não ficou ferido, mas o carro ficou bastante danificado.

Após a colisão, o poste desabou na avenida e por conta disso, ao menos duas faixas estão bloqueadas. O trânsito está complicado no trecho e um longo congestionamento já se forma no local.

Do outro lado da via, um ônibus em pane também deixa o trânsito caótico no sentido bairro/Centro.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?