Compartilhe este texto

Prefeita de Presidente Figueiredo é notificada pelo TCE-AM

Por Portal do Holanda

28/06/2022 12h51 — em
Amazonas - Municípios



Presidente Figueiredo/AM – A Diretoria de Controle Externo de Licitações e Contratos (Dilcon), do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), notificou a prefeita do município de Presidente Figueiredo a apresentar defesa em representação que corre na corte de contas.

 

Conforme o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE-AM, a prefeita Patrícia Lopes Miranda tem prazo de 30 dias para apresentar documentos em sua defesa, em função do despacho proferido pelo conselheiro relator, Josué Cláudio de Souza Neto.

A notificação está vinculada à representação nº 11.266/2022-TCE, “que encontra-se à disposição do interessado para consulta ou concessão de cópia”, informa o texto publicado.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios