Compartilhe este texto

Licitação com 144 itens de Nova Olinda omite valor do gasto na homologação

Por Portal do Holanda

01/07/2022 13h30 — em
Amazonas - Municípios



Nova Olinda do Norte/AM – A aquisição de materiais de expediente para a prefeitura local foi definida pelo pregão presencial SRP Nº 026/2022 – CPL/NON, que indicou cinco fornecedores. O texto divulgado não informa quanto cada empresa vai faturar com essa licitação, que teve pelo menos 144 itens licitados.

 

A Comissão Permanente de Licitação – CPL/PMNON julgou vencedoras as propostas apresentadas por cinco empresas. No termo de homologação divulgado só estão registrados os preços unitários dos itens, o que não impediu que o prefeito de Nova Olinda do Norte, Adenilson Lima Reis, homologasse a licitação sem informar de quanto vai ser a despesa do município com o pregão.

As empresas vencedoras são: LF da S Lima – Eireli, Antonio de Lima – ME, CHV Campos – Eireli, RL Com. de Prod. Alimentos e Serv. de Refrigeração e ainda a SM Com. de Produtos de Informática e Serviços Ltda.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios