Dudu do Palmeiras pode ter filho fora do casamento e se recusa a fazer teste de DNA

Por Portal do Holanda

02/12/2019 13h56 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

O jogador Dudu, do Palmeiras, pode ter um filho fora do casamento com Malu Ohana, que armou o maior barraco ontem ao ficar cara a cara com a amante do jogador.

Segundo o colunista Leo Dias, Malu descobriu a traição há cerca de uma semana e foi pega de surpresa ao encontrar com a outra. Mas o que ela não sabe, ou pelo menos não sabia, é que Dudu enfrenta na Justiça um processo de comprovação de paternidade.

Segundo a publicação, o jogador engravidou uma amiga em 2011, que na época era casada com um amigo dele, mas não falou nada para que a traição não viesse à tona. No entanto, há dois anos o marido da moça morreu e desde então ela luta na Justiça para que o atacante assuma o filho. Dudu se recusa a realizar o exame de DNA e por isso o caso foi parar na Justiça.

Malu não faz ideia do processo de paternidade e a informação pode piorar a crise no casamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV