Compartilhe este texto

Traficantes que mataram policiais federais no Alto Solimões condenados a 250 anos de prisão

Por Portal Do Holanda

28/11/2013 10h09 — em
Amazonas



Manaus/AM - A Justiça Federal no Amazonas condenou na manhã desta quinta-feira, 28, Edgar Amarindo Lomas e Isaac Gady Tamani  a 90  anos de prisão (cada um)  pela morte dos policiais federais Mauro Lobo e Leonardo Yamaguti, no dia 17 de novembro de 2010, após tiroteio  durante operação realizada pela Polícia Federal  para combater o tráfico internacional de drogas na região da calha do rio Solimões.

Também foram condenados no julgamento, que teve início na última segunda-feira, Jerson Hilário da Silva (37 anos de detenção) Xavier da Silva Pinto (27 anos de  prisão)  e Jose Hilário da Silva  (23 anos de cadeia). Leia mais detalhes em instantes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alto solimões, Amazonas, assassinato de policiais federais, julgamento, Manaus, pena, Policia Federal, prisão, sentença, Amazonas, Justiça & Direito, Policial

+ Amazonas