Ufólogo faz mais de 300 fotos de supostos OVNIs em cidade brasileira

Por Portal do Holanda

21/02/2016 13h32 — em Bizarro

O conferente de logística e ufólogo Hamilton Santos registrou mais de 300 fotos, nos últimos três anos, do que ele diz serem Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs), no município de Tatuí, no interior de São Paulo.

Os registros foram feitos da laje da sua casa, que fica na zona rural, com uma câmera amadora. Segundo Hamilton, as aparições duram segundos, e são mais comuns entre o fim de tarde e começo da noite.  “As naves seriam como as pessoas falam,  dois pires, um virado para outro. Também são objetos que são como o triângulo com luzes nas pontas. Tenho uma foto que, inicialmente, o pessoal falou que era uma borboleta ou mariposa, mas já está sendo constatado que é uma nave diferenciada. Isso porque a base do objeto é reta e porque o ângulo em que está voando é diferente da maneira que as mariposas ou urubus voam”, diz ele, em conversa com o jornal local de Tatuí.

Para ele, o motivo da suposta vinda dos alienígenas seria prático: “Talvez algum tipo de minério que eles devem estar buscando e que no planeta deles não tenha”, diz ele.




O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro