Siga o Portal do Holanda

Aleam

Deputados decidem nesta quinta-feira se aceitam pedido de impeachment de Wilson Lima

Publicado

em

Foto: Danilo Mello/ Aleam Foto: Danilo Mello/ Aleam
Foto: Danilo Mello/ Aleam

Manaus/AM - A definição sobre a admissibilidade ou não do pedido de impeachment do governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) e do vice-governador Carlos Almeida (PTB), será votada na tarde desta quinta-feira (6), a partir das 12h30, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Os deputados vão votar o parecer da Comissão Especial do Impeachment, que na última sexta-feira (31) aprovou relatório para arquivamento do pedido. 

O parecer sobre a admissibilidade das denúncias ou não contra o governador, deverá ser debatida em plenário. Em seguida será submetido a votação nominal e aberta, sendo necessário maioria simples para rejeição ou admissibilidade. Em caso de admissão, os denunciados terão prazo de 20 dias para contestar as denúncias. Se o pedido não for admitido, o processo será arquivado. 

A votação será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Aleam (via Facebook, YouTube, Twitter) bem como pelos canais 55.3 na TV aberta e 99 na Net.  

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.