Siga o Portal do Holanda

Call center,

Ageman reativa call center e seu 0800 já funciona em Manaus

Publicado

em

Corte de cabos telefônicos tirou call center da Ageman do ar - Foto: Divulgação Corte de cabos telefônicos tirou call center da Ageman do ar - Foto: Divulgação
Corte de cabos telefônicos tirou call center da Ageman do ar - Foto: Divulgação

O que muda é a patente, não a patética situação na qual Bolsonaro colocou a Suframa


Manaus/AM - O serviço de atendimento via call center da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), destinado a receber denúncias e reclamações dos usuários, quanto a prestação dos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública, Zona Azul, entre outros, voltou a funcionar nesta quarta-feira 8/4.

Na semana passada, o atendimento por meio do 0800-092-3511 ficou comprometido, após o registro de furto dos cabos do sistema de telefonia fixa que atende ao PAC Jornalista Phelippe Daou, onde funciona a Ouvidoria da Ageman, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.  

A Ageman informa que, além do 0800, a Ouvidoria recebe as demandas pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria, redes sociais e também pelos emails ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br e ouvidoria.ageman@gmail.com.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.