Pai se passa por adolescente pede nudes da filha e o pior acontece

Por Portal do Holanda

17/03/2016 15h37 — em Bizarro

 

Um pai está enfrentando até 250 anos de prisão depois de se passar por um adolescente na internet para enganar sua própria filha e convencê-la de enviar fotos nuas para ele.

O homem de 41 anos de idade, que não pode ter o nome revelado para proteger a identidade da filha, se declarou culpado de receber imagens de caráter íntimo de crianças durante julgamento em Syracuse, Nova York.

O homem tinha fingido ser um adolescente de 16 anos de idade, usando falsas contas no Instagram e no AOL, antes de pressionar a menina a enviar fotos duas dela.

Quando ela terminou o “relacionamento virtual”, dizendo que ele só queria “sexo e mais sexo”, o pai afirmou que o menino havia se matado.

Depois ele disse à filha que recebeu dos pais do menino fotos de nudez dela, e acabou a agredindo sexualmente.

Ele foi descoberto depois que a menina contou a uma enfermeira da escola sobre os ataques sofridos, e eles descobriram que as mensagens tinham todas sido enviadas dentro de sua própria casa.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro