Siga o Portal do Holanda

Policial

Adolescente é morto a tiro e arrastado em comunidade de Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda
Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda

Manaus /AM - Um adolescente de 14 foi brutalmente assassinado e arrastado na rua Itamar Franco, da comunidade Cidade Alta, do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

Militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que populares contaram que ouviram um barulho de disparo de arma de fogo e logo acionaram a polícia. Ao chegar no local, os agentes de segurança se depararam com o corpo de um morador da área estirado no chão.

Vizinhos da vítima disseram que o homem foi morto em uma outra outra área e levado até o local, informação confirmada pela Polícia Civil, que informou que o corpo, além de ter um tiro no pescoço, possuía escoriações características de quem é arrastado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros coletou informações que irão ajudar no inquérito policial. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.