Siga o Portal do Holanda

Policial

Funcionário da UEA tem casa invadida e é brutalmente assassinado por grupo em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um homem identificado como Fabrício Sias Martins, 27, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14), na rua Santarém, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a esposa da vítima, que escapou por pouco, seis homens com rostos cobertos por roupas invadiram a casa de Fabrício, que é funcionário terceirizado da UEA, e ‘perguntando quem era’, dispararam diversos tiros contra a vítima, que morreu no local. Os homens ainda atiraram pelas costas da mulher de Fabrício, mas ela não foi atingida.

Na mesma área, outro homem, identificado como Jonas Freitas, 22, foi baleado e encaminhado ao Hospital Delphina Aziz. Não há informações se os crimes tem ligação.

A perícia está sendo realizada no local. O IML vai remover o corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Foto:  Portal do Holanda / Altemir Coelho




O legado do prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.