Jovem de 17 anos desaparece ao deixar carta a familiares em Manaus

Por Portal do Holanda

02/02/2016 20h29 — em Policial



Manaus/AM - Desde a última quarta-feira (27) Luana de Souza Moreira, 17, está desaparecida. Ela saiu da casa de onde trabalhava como babá e deixou uma carta agradecendo por tudo, mas que procuraria algo melhor para si.

A jovem cuidava dos filhos de um casal no Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. Ela saiu da casa do casal por volta das 13h30. Levou somente duas mudas de roupa que pôs em uma bolsa. Desde então não foi mais vista. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Luana Moreira, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial