Motorista de ônibus desaparece após ligar desesperado que foi sequestrado

Por Portal do Holanda

01/02/2016 18h16 — em Policial



Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do motorista de ônibus Raimundo Nonato da Silva Paula, 44, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira, dia 1º de fevereiro.

De acordo com a esposa dele, Edineia Pontes da Silva, Raimundo teria deixado a casa do casal por volta das 7h, informando que iria para uma consulta médica. Minutos depois ele entrou em contato com a mulher, dizendo ter sido abordado por quatro pessoas em via pública, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade.

A motocicleta que ele conduzia, na cor vermelha e placa JXH-3313, não foi encontrada até o momento. Conforme Edineia, o marido teria afirmado, pelo telefone, que estaria sendo obrigado a ir até um lugar conhecido como “Anador”, localizado no quilômetro 23 do ramal dos Padres, na Comunidade Bom-Viver. Desde então ela não teve mais notícias dele. Raimundo Nonato é morador da Rua Yarapé, antiga Juazeiro, no bairro Monte das Oliveiras. O homem mede aproximadamente 1,60 m de altura, pesa cerca de 88 quilos, possui cabelos loiros e olhos claros.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Raimundo Nonato, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99267-9819, 99143-8363 ou 99145-0373.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 31/08/1971

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial