Siga o Portal do Holanda

Brasil

Após seis dias desaparecida adolescente é encontrada em estado avançado de decomposição

Publicado

em

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


O corpo de uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida, foi encontrado sem roupas e em estado de decomposição no município de Caravelas, localizado no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), a vítima foi vista pela ultima vez, por familiares, saindo de casa na companhia de um suposto namorado na sexta-feira (27).

Ainda segundo a DT, Jenifer Santos Matos foi encontrada por populares que acionaram a polícia. Em seguida, o DPT (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) realizou o levantamento cadavérico, onde foi constatado que a jovem recebeu uma paulada na cabeça.

O corpo da menor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas e a polícia aguarda o laudo pericial, que deverá sair em 30 dias. O documento deverá identificar se a adolescente foi abusada sexualmente. 

Jenifer morava em Porto Seguro. O corpo dela foi encontrado na manhã de domingo (30), nas proximidades de Rancho Alegre, em Caravelas. Familiares foram ouvidos e a polícia já tem o nome do suspeito, que não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.