Adolescente brasileiro é encontrado morto com pênis decepado na fronteira com a Guiana
Manaus/AM - O adolescente brasileiro Oduan Marcio Júnior da Silva e Silva, 16, foi encontrado morto com o pênis decepado na fronteira do país com a Guiana. O menor estava desaparecido há cinco dias.
De acordo com o Sistema Globo de informação, a mãe da vítima já havia registrado o desaparecimento dele no último dia 20 e estava fazendo buscas também por conta própria.
Ela chegou a ir de Roraima, onde mora, para a Guiana em busca do filho, já que eles tem parentes por lá, ma ele não foi achado. No dia de Natal, o corpo da vítima foi achado bem na fronteira, mas do lado guiano. Oduan havia sido esfaqueado várias vezes e teve o pênis decepado no local.
A notícia veio à público nessa quinta-feira (26), quando a polícia de Bonfim, em Roraima, confirmou a morte. Ela também afirma que o menor tinha envolvimento com o mundo do crime e que as investigações continuam para prender o autor do crime.
Com o cadáver estava na Guiana, a polícia de lá também está atuando no caso. Juntas as duas polícias querem desvendar ainda se Márcio foi morto no Brasil e ou do outro lado da fronteira.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente morto, adolescente morto Guiana, brasileiro morto na Guiana, fronteira Brasil Guiana, homicidio, Policial