Carro bate em poste, capota e cai em barranco na Torquato Tapajós

Por Portal do Holanda

09/01/2016 10h29 — em Amazonas

Manaus/AM - Um carro Citroën C5, de cor preta e placas NOZ-4000, caiu em uma ribanceira após colidir com um poste de energia na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Oeste da capital. A vítima foi identificada como Lucas Marcelo Sousa Machado, 19. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover uma vítima que teria ficado presa às ferragens do próprio carro, mas ao chegar no local o rapaz já estava sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para uma unidade hospitar. O quadro clínico dele não foi divulgado.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes até sair da pista. Acredita-se que ele tenha cochilado ao volante, pois não apresentava sinais de embriaguez.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas