Briga de trânsito termina em morte de motoqueiro no Parque 10

Por Portal do Holanda

13/01/2016 13h07 — em Policial

Manaus/AM - Um motociclista morreu no início da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 13h, após colidir com dois veículos na avenida Perimetral, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul da capital. A vítima foi identificada como Rodrigo Elias Costa, 30.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um veículo Grand Siena vinha discutindo com o condutor da motocicleta desde o Parque do Mindu e num dado momento, próximo a uma curva, o ocupante do carro jogou o veículo para cima do motoqueiro, que se chocou com outros dois veículos, um Fiat Uno Mille e uma picape L200. Rodrigo morreu na hora e o motorista do Grand Siena fugiu sem deixar pistas, mas a placa de seu veículo foi anotada por testemunhas. 

​​>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão empenhados em localizar o suspeito do crime.

O caso foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat). 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial