Assaltantes matam pastor em Manaus

Por Portal do Holanda

13/01/2016 12h24 — em Policial

Manaus/AM - No fim da manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11h, um homem foi assassinado a tiro na rua Francisco Freitas, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital. Ele foi identificado como Fábio Júlio Costa dos Santos, 43

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A vítima conduzia uma Kombi, de cor branca e placas OAF 7285 quando foi abordada pelos assassinos, que efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça. O veículo era da empresa Manaus Logística. De acordo com informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma dupla havia acabado de tomar de de assalto um veículo modelo Fiat Strada de cor prata e placas supostamente NOO 2315 na Comunidade Mundo Novo e estariam em fuga pelo bairro quando o condutor da Kombi os fechou, não dando passagem. Isso resultou numa briga entre os ocupantes dos dois veículos e um dos infratores da Strada sacou uma arma e atirou no motorista da Kombi, que morreu na hora.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime foi testemunhado pelo companheiro da vítima, que estava no banco do passageiro. Após o homicídio, a dupla fugiu seguindo rumo ignorado.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Novo Israel, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial