Compartilhe este texto

​Após perseguição, dupla cai de moto e se quebra toda na avenida Tefé

Por Portal do Holanda

25/09/2015 8h33 — em
Policial



Manaus/AM - Dois homens foram detidos após assaltarem diversas pessoas na zona Sul da cidade. Eles foram identificados como Hermes da Silva Martins, 18, e Andrew Jerleson Nascimento de Almeida, 21.

Policiais militares da Força Tática faziam o patrulhamento na Cachoeirinha quando se depararam com a dupla com as mesmas características descritas pelas vítimas. Assim que os PMs chegaram próximo para fazer a abordagem, o garupa da motocicleta sacou o revólver calibre 22 com o qual estava praticando os assaltos e apontou para a viatura dos policiais. Eles então revidaram o ataque e alvejaram os dois criminosos, que caíram da motocicleta entre as ruas Maués e Tefé. Andrew teve diversas escoriações pelo corpo e foi atingido por um tiro em uma das pernas. Já Hermes permanece internado no HPS 28 de Agosto também com um tiro na perna. 

A motocicleta utilizada no crime era roubada. Com a dupla foi encontrado a arma usada no crime e também pertences das vítimas.

Hermes foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, onde foram feitos os procedimentos de flagrante.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial