Espaço administrado pela prefeitura promove mega bazar e ação social em Manaus

Por Portal do Holanda

22/11/2019 14h36 — em Amazonas

Manaus/AM - O sábado, 23/11, promete ser bem movimentado no espaço gerenciado pela Prefeitura de Manaus, o shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, no Jorge Teixeira, zona Leste. É que os lojistas do centro de compras vão realizar, durante todo o dia, Mega Bazar para liquidar o estoque de 2019 e preparar suas lojas para o lançamento dos produtos novos, roupas, calçados e acessórios, para as festas de fim de ano. Durante o Mega Bazar, os clientes vão receber senhas para participar de sorteios de cestas básicas. Os preços dos produtos em exposição vão variar entre R$ 1 e R$ 20.

Com a parceria da iniciativa privada, o shopping também recebe no sábado, a população das zonas Norte e Leste para uma ação social com serviços médicos de oftalmologia, psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia, avaliação física e nutricional. Também haverá expedição de RG (1ª e 2ª vias), atendimento jurídico, além de cortes de cabelo e esmaltação de unhas

“Vai ser uma grande queima de estoque. Precisamos abrir espaço nas nossas lojas para expor os produtos que os nossos clientes vão comprar para as festas de fim de ano. Tem muita novidade boa, vindo por aí”, destaca Hellen Santana, da Comissão Gestora do shopping.

A partir das 16h (horário Manaus), um telão montado na praça de alimentação vai transmitir o jogo da Final da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, realizada em Lima, no Peru.

O shopping Phelippe Daou abriga 526 empreendedores integrantes do projeto Viva Centro Galerias Populares, da Prefeitura de Manaus. Além das lojas com uma variedade de produtos, praça de alimentação com mais de 300 lugares, o shopping disponibiliza vários serviços públicos para atender a população das zonas Leste e Norte, como Sine Manaus, Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), Manaus Atende e posto de entrega do projeto Leite do meu Filho. Dispõe, ainda, de lojas âncoras, escadas rolantes e elevadores para facilitar a acessibilidade e um estacionamento para mais de 350 veículos, totalmente gratuito.

Fotos: Mário Oliveira/Semcom


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas