Siga o Portal do Holanda

Serviços públicos

Com 200 senhas por dia, Sejusc realiza emissão de documentos em Manaus

Publicado

em

Foto: Arthur Castro/Sejusc Foto: Arthur Castro/Sejusc
Foto: Arthur Castro/Sejusc

Manaus/AM - Até este sábado (7), a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realiza emissão de documentos no Centro de Convivência da Família Teonizía Lobo, localizado na rua da Penetração 3, quadra 60, bairro Amazonino Mendes (Mutirão). 

Estão sendo disponibilizadas 200 senhas por dia para primeira e segunda via de carteira de identidade e 100 senhas para segunda via de certidão de nascimento. 

Ônibus da Mulher

No local também estão psicólogos e assistentes sociais no Ônibus da Mulher, para orientar, dialogar e encaminhar vítimas de violência doméstica aos órgãos de proteção. A equipe itinerante também fará as palestras com temas como “Violência Doméstica e Familiar e Rede de Atendimento a Vítimas de Violência”, “Importunação sexual, violência obstétrica e Rede de Atendimento” e “Feminicídio e a Rede de Atendimento”.

O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.