Compartilhe este texto

Mãe fazia sexo com o filho para 'ajudá-lo' a melhorar de doença

Por Portal Do Holanda

17/01/2017 14h23 — em
Mundo


Foto: Reprodução

Durante um estudo feito pela pesquisadora Luneta Thomas, da Universidade de Camberra, um australiano, que guardava um segredo há 30 anos, decidiu revelar o abuso sexual que sofria da própria mãe.

“Passei a maior parte da minha vida tentando reprimir isso. É muito difícil dizer para alguém: ‘À propósito, minha mãe abusa de mim e eu fazia sexo com ela”, afirmou Hamish, atualmente com 50 anos.

O homem ainda contou que a primeira vez que fez sexo com a mãe ele estava doente, e ela disse que o ato poderia ajuda-lo a melhorar. "Minha mãe se aproveitava do fato de eu estar entrando na puberdade”, contou à pesquisadora, segundo a publicação do site news.com.au.  A pesquisadora entrevistou outros 94 homens e quer dar voz a essas pessoas que sofreram abuso das próprias mães. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, filho, mãe, Mundo

+ Mundo