Homem é amarrado em poste e surrado por suspeita de roubo de bicicleta

Por Portal do Holanda

24/02/2016 8h36 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (23) um homem foi amarrado em um poste e espancado pela população na rua Um, bairro São José 2, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Igor da Cosa Silva, 22.

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante Monteiro, foram acionados por populares sobre o espancamento. Ao chegar no local se depararam com o jovem amarrado ao poste com algumas escoriações oriundas da agressão efetuada pelas pessoas. Segundo relatos dos moradores, o jovem seria suspeito de ter roubado uma bicicleta de um adolescente de 16 anos. Ele estaria na companhia de um outro infrator que conseguiu fugir com a arma usada no crime.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José 1, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial