Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é espancado suspeito de tentar invadir casa de mulher

Publicado

em

Manaus/AM - Na tarde desta quinta-feira (18) um homem foi espancado por moradores da rua Um, Conjunto Ouro Verde, bairro Coroado 3, Zona Leste da capital. Ele foi identificado como Jackson Takemi Vieira da Cunha, 28.

De acordo com o tenente Anderson Soeiro, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava sendo surrado pelos populares porque teria tentado entrar na casa de Lorena Milon de Alencar, 21. Segundo o militar, o rapaz tinha interesse em adentrar a residência para subtrair objetos, porém foi flagrado pela população durante o ato. Os moradores da rua pegaram o suspeito e os surraram até a chegada da polícia. Foi encontrado próximo ao rapaz a lâmina de uma faca.

O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, onde foram realizados os procedimentos.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.