Siga o Portal do Holanda

Policial

Assaltante é preso após roubar supermercado e se esconder em casa de família

Publicado

em

Manaus|AM - Na noite da última sexta-feira (11), por volta das 20h20, um homem foi detido suspeito de assaltar o supermercado Big Boi, na rua Cambixe, bairro São José 1, zona Leste da capital. Ele foi identificado como o foragido do semiaberto José Wilker Melo Félix, 34.

A viatura 6128 da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do tenente Adenilton Barbalho, recebeu a informação que o suspeito havia acabado de cometer o crime e que teria disparado tiros durante a ação. Moradores relataram que o rapaz havia se escondido em uma das casas das mediações.

Após buscas, os policiais militares conseguiram localizar o infrator. Ele estava em posse de um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta e o valor em dinheiro de R$ 1.050,00, além de jóias roubadas das vítimas.

O homem foi apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.