Compartilhe este texto

Homem é morto a tiros em perseguição policial na Compensa

Por Portal do Holanda

09/01/2016 19h50 — em Policial


Manaus/AM - Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h, no Beco Danilo Areosa, bairro Compensa 1, zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Ricardo Negreiros Prado, 30, o “Calcinha”.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem estava na companhia de um outro rapaz em uma motocicleta. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em motos tentaram abordá-los, pois estariam em atitude suspeita na Avenida do Ipase, no mesmo bairro. A dupla se recusou e iniciou-se uma perseguição pelas ruas do bairro. Na altura da rua Santa Maria, a motocicleta onde estava os dois suspeitos derrapou e os homens fugiram a pé. Nesse instante os PMs dispararam várias vezes contra a dupla, só que os tiros atingiram somente as costas de Ricardo, que ainda tentou fugir por um rio-rap, mas já caiu sem vida.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a polícia, a vítima respondia um processo por um homicídio, mas nenhum registro foi encontrado em seu nome no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 8a Cicom, perseguição policial, pms, tiros, Policial

+ Policial