PM encontra 1,5 de “skunk" em casa abandonada do Santo Antônio

Por Portal do Holanda

25/02/2016 7h55 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (24), por volta das 22h30, policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam 1,5 kg de maconha tipo “skunk" em uma casa abandonada na rua Dom Pedro I, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital.

Os militares receberam uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes no imóvel abandonado. Ao chegarem no local, os PMs flagraram uma dupla fugindo pelos fundos, mas conseguiram apreender o entorpecente, uma balança de precisão e um bloco de anotações do tráfico.

O material encontrado foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial