Em perseguição, policiais prendem homem armado no Santo Antônio

Por Portal do Holanda

06/02/2016 19h34 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última sexta-feira (6), por volta das 19h30, um homem foi detido em posse de uma arma de fogo na rua José Tadros, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Lucas da Silva Carvalho, 20.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante George Bispo, faziam o patrulhamento da via quando avistaram dois homens em atitude suspeita na motocicleta Yamaha Factor prata, de placa NAT 7527. Após verem os policiais a dupla empreendeu fuga até o momento em que o garupa fez menção que pegaria algo em sua cintura. 

Os PMs foram mais ágeis e conseguiram render os dois. Lucas estava com um revólver calibre 32.

A arma e os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, onde foram realizados os procedimentos. O outro suspeito foi liberado por não ter nada de ilícito.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial