Homem é preso suspeito de matar a companheira no AM

Por Portal do Holanda

19/02/2016 8h39 — em Policial

Rio Preto da Eva/AM - No início da madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 0h30, uma mulher morreu após ser atingida por um tiro de espingarda no pescoço no Ramal do Banco, km 127 da rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus. A vítima foi identificada como Valderlane Ferreira Reis, 36.

De acordo com informações de policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Moisés de Jesus Rocha, 33. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Em depoimento o rapaz alegou que a mulher teria se matado com um disparo de arma de fogo, porém os militares desconfiaram da versão do homem porque ele contou a história com frieza. Ele foi encontrado do lado de fora da casa do casal com os três filhos. Uma outra versão para o caso foi concedida pela Polícia Civil. Conforme relatos, o homem estaria manuseando o armamento alcoolizado quando a esposa teria tentado tirá-lo dele. Foi quando a espingarda calibre 32 teria disparado contra a vítima. Valderlane morreu no local.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A arma e Moisés foram conduzidos pelos militares à 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o crime será investigado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial