Compartilhe este texto

Faltam 229 gestores prestarem contas com o TCE

Por Portal Do Holanda

31/03/2014 11h03 — em
Amazonas



Um total de 138 gestores públicos (dos 367) prestou contas com o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), referente ao ano passado, até as 13h do último sábado, conforme o primeiro levantamento da Divisão de Expedição de Documentos e Protocolo (Diepro) do TCE divulgado na manhã desta segunda-feira. As prestações podem ser protocolizadas até as 17h desta segunda-feira, 31, segundo relembra o presidente do TCE, conselheiro Josué Filho.

Entre os 229 órgãos que faltam encaminhar a documentação ao TCE estão 45 prefeituras, 14 órgãos previdenciários, 23 câmaras municipais, 44 órgãos da Prefeitura de Manaus (administração direta e indireta) e 85 órgãos do governo do Estado (administração direta e indireta). Confira a tabela em anexo.

A Prefeitura de Manaus, o Tribunal de Justiça do Amazonas e a Procuradoria Geral de Justiça estão entre os órgãos quites com o TCE até as 10h desta segunda-feira.

Por determinação do conselheiro-presidente, Josué Filho, a Diepro funcionou até as 13h de sábado para o recebimento das prestações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2013, prazo, prestação de contas, Secundário, TCE, Amazonas

+ Amazonas