600 kg de carvão ilegal são apreendidos na Torquato Tapajós

Por Portal do Holanda

25/02/2016 7h09 — em Policial

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (24) os policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) apreenderam 600 kg de carvão vegetal ilegal em um veículo na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

Os militares faziam a fiscalização pela avenida quando se depararam com o carro Fiat Fiorino, de placas JXO 0048, que estava transportando de forma ilegal 300 sacos de dois quilos do produto.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, não apresentou Documento de Origem Florestal (DOF) e por esta razão foi encaminhado com o material apreendido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial