Siga o Portal do Holanda

Cerol

Homem leva 14 pontos próximo aos olhos após ser atingido por linha de cerol

Publicado

em

Foto: Reprodução

 

O auxiliar administrativo Paulo Ricardo Rodrigues teve o rosto atingido por uma linha de cerol enquanto pilotava sua motocicleta no interior Paulista. A vítima levou 14 pontos e a linha por pouco não atingiu seus olhos.

O caso ocorreu na cidade de Rio Claro, nesta semana. Segundo o G1 São Carlos e Araraquara, o funcionário voltava do trabalho de motocicleta quando foi atingido pela linha.

Quando Paulo percebeu o perigo, colocou o braço na frente e tentou suspender a linha. 

Ele estava de capacete, mas mesmo assim o fio atingiu as pálpebras e parte do nariz do trabalhador.

“Eu estava com pulseira, ela estourou, a linha subiu na parte da aba do capacete foi onde a linha começou a cortar, eu senti aquela queimação. Eu deitei com a moto e vi aquele monte de sangue e o pessoal gritando: de novo essa linha de pipa?”, afirmou.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Em São Paulo, é proibida a fabricação e comercialização de cerol. Fiscalizações foram intensificadas neste fim de semana para combater o uso.

 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.