Em perseguição, homem é morto ao esbarrar moto em carro de motorista

Por Portal do Holanda

22/02/2016 20h24 — em Policial



Manaus/AM - Na manhã do último domingo (21) um homem morreu após ser alvejado a tiros durante uma perseguição no Beco Santana, Comunidade Santa Terezinha, bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste da capital. Ele foi identificado como Gilberto dos Santos Chaves, 32.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito do crime é um rapaz chamado Everton Alberto da Silva Travassos. Segundo a polícia, a vítima teria esbarrado em uma manobra no veículo Gol, onde estava Everton e uma outra pessoa não identificada. O rapaz foi tomar satisfação e iniciou-se uma perseguição.

Gilberto foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao HPS 28 de Agosto, onde morreu. Everton foi detido momentos depois do crime por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele negou ter atirado na vítima, mas uma testemunha rebateu a versão dele.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial