Adolescente de 16 anos invade quitinete, estupra jovens e ainda rouba em Manaus

Por Portal do Holanda

21/02/2016 17h10 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada deste domingo (21), por volta das 3h, um adolescente de 16 anos invadiu uma quitinete e estuprou duas jovens no Beco Nova Esperança, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

Após o crime, as mulheres de 22 e 24 anos procuraram o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o caso. Elas relataram em depoimento como tudo ocorreu.

Segundo as jovens, o adolescente estaria tomando conta de um quarto para a família da irmã dele, que fica na mesma vila onde elas moram. A irmã do suspeito teria ido para um retiro da igreja com a família e deixado a chave com o rapaz.

As mulheres disseram que o menor passou o dia na quitinete, que fica no primeiro piso, enquanto elas estavam no quarto delas, no segundo. Durante a madrugada, munido de uma faca de cozinha, o menor infrator cobriu o rosto com uma camisa polo e invadiu o quarto das meninas. Lá ele as estuprou e em seguida roubou os celulares.

Na sequência o suspeito trocou os celulares por droga em uma “bocada" das proximidades e passou a noite usando entorpecentes. Foi o tempo que as jovens procuraram a polícia para relatar o ocorrido.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram efetuar apreensão do infrator em flagrante.

O caso foi registrado no 10º DIP, mas foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial