Caminhão com madeira ilegal é apreendido na BR-352

Por Portal do Holanda

05/03/2016 7h16 — em Policial

Novo Airão|AM - Na noite da última sexta-feira (4) um caminhão com madeira ilegal foi apreendido em um ramal da rodovia BR-352, em Novo Airão, distante 180 km de Manaus.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) fizeram a apreensão durante a fiscalização. O caminhão Mercedes-Benz, de cor amarela e placas JWO 4886 estava transportando madeira serrada tipo pranchão.

O condutor do veículo, Valmir Ferreira de Souza, 45, informou que não possuía Documento de Origem Florestal (DOF) da carga e que o material tinha origem de um ramal no km 25 da BR-352.

A carga e o motorista foram apresentados na 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial