Adolescente é apreendido após manter mãe e irmã reféns na Cachoeirinha

Por Portal do Holanda

31/12/2015 9h50 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última quarta-feira (30), por volta das 23h40, um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante após manter sua mãe e irmã em cárcere privado por pelo menos meia hora em um dos apartamentos do Prosamim do Mestre Chico, na Cachoeirinha, zona Sul da capital.

Os policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por vizinhos, que presenciaram a discussão da família.  Quando os PMs chegaram ao local, o rapaz se mostrou mais agressivo e partiu para cima dos militares com uma faca tipo peixeira. Os policiais conseguiram imobilizar o jovem, que foi desarmado e conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os procedimentos.

Segundo a mãe do suspeito, que não quis se identificar, o rapaz estava exaltado porque estaria em crise de abstinência. Ele teria consumido entorpecentes e queria mais. Como a família não dispunha de dinheiro, ele os manteve ameaçados sob a mira de uma faca.