Estas são as cinco zonas mais excitantes dos homens

Por Portal do Holanda

10/05/2021 10h47 — em Saúde e Bem-estar

Foto: Freepik

Os homens são repletos de áreas erógenas, porém, a maioria dessas partes excitantes já conhecemos, como o próprio pênis. Mas, existem áreas do corpo que você provavelmente deveria passar a estimular mais, pois assim como o restante, também são partes exógenas e podem causar um grande tesão neles! São essas partes:

1. Pescoço: essa parte do corpo humano é muito sensível, além disso, é extremamente sensual. Invista bastante nos carinhos e beijos nessa área e veja como pode ser excitante para o homem.

2. Virilha: por ser muito perto do pênis, o toque nessa área é muito bom na hora causar tesão nos homens. E também é uma ótima parte do corpo para começar beijando antes do sexo oral. Provoque muito antes de chegar lá, brincando com a virilha.

3. Nuca: a parte de trás do pescoço sempre pede um carinho, pode ser na hora do beijo ou durante o sexo oral. Um carinho nessa área pode promover uma grande excitação.

4. Coluna e costas: as unhas ou os beijos nessa parte do corpo são muito bem-vindos.

5. Parte interna da coxa: essa parte não pode ser ignorada por ninguém! Faça uma massagem ou use a língua, isso causará um tesão daqueles quentes nele.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Saúde e Bem-estar