Wilson Lima anuncia prejuízo milionário ao crime organizado em duas operações no Amazonas
Crime organizado sofre prejuízo de R$ 30 milhões em operações no Amazonas, anuncia Wilson Lima pic.twitter.com/GJhIMWR71x
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) May 29, 2025
Manaus/AM- O governador Wilson Lima, anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (29), um novo e significativo prejuízo causado pelo crime organizado no estado, estimado em R$ 30 milhões.
A cifra é referente a bens e drogas apreendidas em duas grandes operações conjuntas realizadas no interior pela Polícia Civil e Polícia Militar.
As ações foram deflagradas nos municípios de Novo Aripuanã e Benjamin Constant, resultando na apreensão de mais de meia tonelada de entorpecentes, além de um avião.
"Aqui a gente vai seguir trabalhando firme, porque dia ruim para o crime organizado, é um dia bom pro povo do Amazonas", destacou o governador.
As operações são reflexo do trabalho integrado e da intensificação das ações de inteligência e repressão às atividades criminosas no estado, que visam descapitalizar e enfraquecer as facções.
ASSUNTOS: Policial