Início Policial Wilson Lima pede que Pará investigue assassinato de delegado do Amazonas
Policial

Wilson Lima pede que Pará investigue assassinato de delegado do Amazonas

Wilson Lima pede que Pará investigue assassinato de delegado do Amazonas
Wilson Lima pede que Pará investigue assassinato de delegado do Amazonas

Manaus/AM - O Governo do Amazonas lamentou a morte do delegado de Polícia Civil Aldeney Goes Alves, executado a tiros na noite desta sexta-feira (28), em uma drogaria, no Pará.

Em nota, o governador Wilson Lima informou que ligou para o governador paraense Helder Barbalho e "pediu empenho na resolução do caso".

“Lamento profundamente a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado no Pará. Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a polícia já está em busca dos suspeitos, e pedi empenho na elucidação do caso. Minha solidariedade à família e aos amigos”, disse Wilson Lima.

Além disso, o Governo do Amazonas informou que "está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?