Vizinho mata mulher a terçadadas por causa de cachorro, em Itacoatiara

Por Portal do Holanda

24/07/2015 21h59 — em Policial

Adrielle Balbi França, de 32 anos, foi morta a terçadadas por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (24), dentro de sua própria residência no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

Francisco Assis Soares de Souza teria atingido a mulher com quatro golpes de terçado, que atingiram suas mãos, braço e cabeça. De acordo com o sargento da PM Arnaldo Borges, o homem teria iniciado uma briga com a vizinha após o cachorro dela entrar em sua casa. 

Cena muito forte e imprópria devido ao nivel de violência : só clique se não for sensível ao tipo de imagem.

Adrielle chegou a ser socorrida, mas morreu no caminho do hospital. "Estava muito machucada e bastante ensanguentada. Agora as buscas seguirão para localizarmos imediatamente o Francisco”, disse o sargento sobre o suspeito, que está foragido. 

Adrielle é ex-presidiária, acusada de participar de um homicídio com requintes de crueldade em julho de 2013, de Mikael Neves de 12 anos, em Itacoatiara. O seu marido, também acusado, ainda está preso e ela foi liberada alguns meses depois da prisão. De acordo com o PM, no entanto, o homicídio da mulher não tem nenhuma relação com o crime praticado há dois anos.