Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio é preso com arma e drogas em Autazes

Publicado

em

Autazes/AM - Nesta semana três homens foram detidos com arma e droga no Mutirão, no município de Autazes, distante 108 quilômetros de Manaus. Eles foram identificados como Lizomar Pereira de Souza, 23, conhecido como “C* de Todos”, Elias Pereira de Souza, 19, e Joelison dos Santos Almeida, 32, o “Thioeti”.

A prisão dos homens aconteceu na manhã da última quarta-feira (28). Os policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), comandados pelo tenente Garavito, chegaram até o trio após denúncias anônimas.
O primeiro a ser detido foi Joelison. Na casa dele foi encontrada uma espingarda calibre 22, uma porção grande de oxi, aparelhos eletrônicos, balança de precisão, entre outros objetos. Na ocasião Joelison também revelou seus comparsas, os irmãos Elias e Liomar, que estavam em uma casa próxima.

De acordo com informações dos militares, o bando disputava no bairro pontos de venda de entorpecentes.

O caso foi registrado na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). O bando responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.