Compartilhe este texto

Suspeita de participar da morte de homem que teve a cabeça arrancada é presa em Manaus

Por Portal Do Holanda

29/11/2023 7h01 — em
Policial


Kelly Terco - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Kelly Terco Barbosa Ferreira, a mulher suspeita de participar do assassinato e esquartejamento de José Carlos Leocádio Gama, foi presa nessa terça-feira (28). 

A vítima foi torturada e morta por ser suspeita de passar informações para a polícia sobre o tráfico no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste. 

A imagem de Kelly havia sido divulgada pela manhã, durante uma coletiva de imprensa da polícia, e horas depois, os investigadores receberam informações do esconderijo dela.

Segundo a delegada Débora Barreiros, Kelly foi a responsável por atrair a vítima para os executores no dia do crime, em 16 de outubro deste ano. Para isso, ela marcou um encontro com José e o levou para um bar.

Na saída, o homem foi abordado e sequestrado por Paulo Urbano Encarnação, o “Barnabé”, Adriano Valente, o “Papaizinho”, Ricardo Junior Guimarães Fonseca, o “Pimpolho”, e Marcelo, mais conhecido como “Neguinho”.

O grupo torturou e matou o homem a golpes de enxada, em seguida arrancou a cabeça e os braços da vítima e ateou fogo. As partes foram jogadas em dois bairros diferentes da zona leste, no Gilberto Mestrinho e no Grande Viória. A cabeça e os braços só foram encontrados nessa terça-feira.

Adriano foi preso uma semana após o crime, Paulo foi preso na manhã de ontem e Kelly foi localizada no fim da tarde. Ricardo e Marcelo Neguinho seguem sendo procurados.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial